domingo, 17 de junho de 2012

Queria te dizer que sinto saudades sim de tudo aquilo que hoje é só lembrança em mim... Sinto saudade de todo caminho que percorri sozinha até vc, e sinto saudade de andar junto de mãos dadas também. Sinto saudades quando uso aquele vestido que vc tirou, sinto saudades quando uso outros que ainda não.... Sinto saudade daquele dia que vc veio aqui só pra ficar comigo, sinto saudade dos outros dias também... Sinto saudade da sensação de perigo que eu encarava pra só encontrar vc, e sinto saudade de como vc fazia eu me sentir corajosa. Sinto saudade daquela saudade louca q fazia meu coração arder de vontade de estar pertinho de vc denovo, sinto saudade de sentir isso outra vez.... Vc lembra como a gente era feliz? Lembra das nossas brincadeiras o dia inteiro? Lembra de tantas lembranças? Lembra nossos reencontros? Ou lembra só nossas brigas? [...] Queria morar nas minhas lembranças.... Saudade do meu sorvete de morango! (Coisas q só nós dois vamos entender...) #FATO!
Certas coisas não se deseja a ninguém, mas certas pessoas deveriam passar um dia num Hospital Oncológico pra aprender valorizar a saúde que tem, e pra perceber que alí se vê cabecinhas lisas, pessoas judiadas pela quimioterapia, pessoas ricas bem vestidas, pessoas pobres de chinelo de dedo, idosos, crianças... não importa, doença não tem critério de seleção. Pode atingir quem vc mais ama e menos demonstra, pode atingir a quem vc nunca teve a oportunidade de conhecer o carinho, e do dia pra noite pode te jogar num daqueles leitos também!
Tenho gosto incomum e minha vontade é específica, não é por qualquer um. Sinto saudades de ter códigos, histórias, lembranças, não troco isso por momentos. O triste é perceber q tô contra a maré, tudo isso que eu quero é o que as pessoas evitam e fogem na tentativa de se pouparem de um sofrimento pelo qual já passaram e não querem passar denovo. Vivem futilmente depreciando beijos, carinhos e enfim... Será q pessoas assim não são uns "bundões" q por uma desilusão desistem de viver plenamente um relacionamento a dois? Afinal, qdo aprendemos a andar, levamos belos tombos, mas desistimos? Enfim... esse é só um desabafo de quem sabe respeitar e o que deve ser respeitado...